São João

Gil do Vigor marca presença no São João de Caruaru

O pernambucano vai curtir um forrozinho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 17/06/2022 às 21:47 | Atualizado em 17/06/2022 às 22:01
Notícia
Reprodução/ Instagram
Gil confirmou presença no São João de Caruaru - FOTO: Reprodução/ Instagram

Sabe quem vai estar presente no São João de Caruaru nesta sexta-feira (17)? O ex-BBB Gil do Vigor! O pernambucano vai curtir um forrozinho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Hoje, quem sobe ao palco principal é João Gomes, Jonas Esticado e Azulão.

Nos stories do Instagram, a mãe de Gil do Vigor, Jacira, postou uma foto com a música "Eu tenho a senha" de João Gomes. Na legenda, ela escreveu: "Vamos ou bora?", dando a entender que estava a caminho de Caruaru. 

Gil já havia confirmado sua presença na última quinta-feira (9). Nos stories, uma fã perguntou se ele iria aparecer na “Rua da Má Fama''. Em resposta, o pernambucano disse: “Estarei em Caruaru provavelmente semana que vem”.

Durante sua participação no BBB21, Gil do Vigor contou algumas das experiências que viveu no São João de Caruaru e na Rua da Má Fama.

Fim de Semana de forró


Neste fim de semana, Caruaru vai pegar fogo! No sábado (18), Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caniana do Forró vão se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


No domingo (19), a banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry vão animar a noite. Além do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, vai ter muito forró e pé de serra nos outros 24 polos juninos.

Para conferir tudo que acontece no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


Troféu Danado de Bom


E aí, já escolheu sua música favorita desse São João? Acesse o site Troféu Danado de Bom, da TV Jornal, e participe da votação popular que vai selecionar a melhor música desse ano!

Comentários