Celebridades

SIMONE E SIMARIA CARUARU: Relembre o que aconteceu com Simone e Simaria em Caruaru

Confira todos os detalhes da confusão

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 1:24 | Atualizado em 18/06/2022 às 1:26
Notícia
Reprodução/Instagram
Dupla Simone e Simaria no São João de Caruaru 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

Há exatamente uma semana, estourou a bomba de Simone e Simaria no São João de Caruaru! As irmãs, que já vinham se estranhando, passaram por um desentendimento durante a apresentação no maior e melhor São João do mundo.


Tudo começou quando Simone subiu ao palco sozinha e explicou que, por motivos de saúde, Simaria não conseguiu pegar o voo há tempo. Porém, a cantora afirmou que a irmã estava a caminho. Após 1h30 de apresentação, Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


No momento, Simone tentou encerrar a apresentação, devido ao horário, e Simaria insistiu em continuar o show: “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", disse. 


Entre indiretas, entrevistas reveladoras e esclarecimentos nas redes sociais, essa situação no São João de Caruaru gerou a pausa na carreira de Simaria, que afirmou nesta quinta-feira (17) que iria dar um tempo dos palcos para cuidar da saúde mental. Simone cumprirá a agenda da dupla, enquanto isso.


SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas



Quem tem razão: Simone ou Simaria?


Troféu Danado de Bom


Já escolheu sua música favorita do São João 2022? No site do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, você pode votar na melhor música do ano. Clique aqui para participar.

Comentários