Celebridades

SIMONE E SIMARIA: Ex-produtor da dupla fala que desentendimentos não são recentes

De acordo com Gui Araújo, as artistas sempre entravam em conflito

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 20:14
Notícia
Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria estão em conflito - FOTO: Divulgação/RecordTV - Reprodução/Instagram

A treta de Simone e Simaria ainda está rendendo! Nesta sexta-feira (17), o ex-produtor da dupla, Gui Artístico, disse que os desentendimentos entre as irmãs não são recentes.

Em entrevista ao programa A Hora da Venenosa, Gui afirmou que, quando trabalhava com as artistas, elas sempre entravam em conflito por conta da organização da agenda de eventos: “Uma queria fazer mais shows e outra menos shows", disse.

O profissional, que era responsável pelo camarim e alimentação da dupla, ainda pontuou que as polêmicas podem pegar mal para Simone e Simaria, já que demonstram a fragilidade da banda.

Tretas

Tudo começou quando Simone subiu sozinha ao palco do São João de Caruaru. No momento, a cantora explicou que, por motivos de saúde, Simaria não conseguiu pegar o voo há tempo. Porém, a Simone afirmou que a irmã estava a caminho. Após 1h30 de apresentação, Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Durante a apresentação, Simone tentou encerrar o show, por causa do horário, mas Simaria insistiu em continuar: “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", gerando um constrangimento no palco.


Após uma semana de indiretas e entrevistas reveladoras, Simaria anunciou, nesta quinta-feira (17), que iria dar um tempo dos palcos para cuidar da saúde mental. Enquanto isso, Simone cumprirá a agenda da dupla.


SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas


Quem tem razão: Simone ou Simaria?


São João de Caruaru


Neste sábado (18), o público vai curtir os shows de Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caninana do Forró, no São João de Caruaru. 

Amanhã (19), é a vez da banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry animar a noite. Para ficar ligado em tudo que está acontecendo no Pátio do Forró, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


Troféu Danado de Bom


No Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, você pode escolher a sua música favorita do São João 2022. Para participar da votação popular, acesse o site oficial da premiação.

Comentários