São João

Ex-BBB Lucas Bissoli marca presença no São João de Caruaru

O engenheiro está acompanhando Eslovênia Marques

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 21:46 | Atualizado em 18/06/2022 às 21:47
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ex-BBB marca presença no São João de Caruaru - FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-BBB Lucas Bissoli vai marcar presença, neste sábado (18), no São João de Caruaru. O engenheiro está acompanhando a namorada, Eslovênia Marques, que é  embaixadora do São João de Caruaru 2022.


Nos stories do Instagram, Lucas disse que vai curtir o maior e melhor São João do mundo: “Caruaru, tô na área! Cara, vi o pátio do São João. Bixo, o Brasil é muito grande. Acho que vou sofrer um impacto gigantesco quando ver, realmente, o São João de Caruaru”, disse.


Lucas Bissoli também está aproveitando para turistar na cidade e conhecer diversos bares de Caruaru.


Embaixadora do São João


No dia 1º de junho, Eslovênia Marques anunciou, em suas redes sociais, que recebeu o título de embaixadora do São João de Caruaru.


Na postagem, a Ex-BBB afirmou que esse momento está sendo mágico: “São João corre no sangue do caruaruense desde o momento que ele nasce”, disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eslove?nia ???????? (@eslomarques)


São João de Caruaru


Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caninana do Forró vão se apresentar no Pátio do Forró, neste sábado (17). Amanhã (18), a banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry vão animar a noite com muito forró e sertanejo.


Para conferir tudo que está acontecendo no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


Troféu Danado de Bom

Escolha a sua música favorita do São João 2022, no Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior.

Além de ganhar o prêmio, o artista selecionado receberá uma tonelada de alimentos que serão doados para instituições de caridade da sua escolha. Para participar, acesse o site.

 

Comentários