Celebridades

Eslovênia Marques fala sobre São João de Caruaru: "Bizarro"

A influencer é embaixadora oficial da festa.

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 19/06/2022 às 21:53
Notícia
Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques, modelo e ex-BBB - FOTO: Reprodução/Instagram

Após marcar presença no São João de Caruaru, Eslovênia Marques postou, em seu Instagram, uma sequência de stories falando sobre a experiência de participar do maior e melhor São João do mundo. A influencer é embaixadora oficial da festa.


No momento, a ex-BBB falou sobre a beleza do São João: “Minha gente, ontem foi tão bom. Perfeito, de verdade. Me diverti tanto. Eu fiquei muito passada em como o pátio estava lindo. Tanta gente, tão bonito as bandeirinhas. Vendo aquele balão iluminado. Nossa, foi bizarro”, disse.


Quem também esteve presente no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga foi o ex-BBB Lucas Bissoli, namorado da influencer. No TikTok, Eslovênia viralizou ao postar um vídeo intitulado “O dia que levei meu namorado para conhecer o São João de Caruaru”.

@eslomarques Alguém tem alguma dúvida de que ele amou? hahaha ???????????? #arraialtiktok ? som original - Eslovênia ????????

..
Embaixadora do São João de Caruaru


No dia 1º de junho, Eslovênia Marques anunciou, em seu Instagram, que seria a embaixadora do São João de Caruaru.


Na publicação, a modelo escreveu que esse momento está sendo mágico: “São João corre no sangue do caruaruense desde o momento que ele nasce”.


Domingo de festa

O fim de semana está quase acabando, mas o São João continua fervendo. Hoje (19), Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry sobem ao palco do Pátio do Forró.

Já no Polo Azulão, Joanatan Richard, Erisson Porto e Paulo Miklos vão animar a noite. Para não perder nada, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior. 

Troféu Danado de Bom

Já escolheu a sua música favorita do São João 2022? Então, acesse o site do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, e vote na sua escolhida!

Comentários