Celebridades

Babado! Maiara e Maraisa alteram nome de álbum após determinação da Justiça

Cantoras foram proibidas de usarem a marca "As Patroas"

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 20/06/2022 às 0:26
Notícia
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa foram proibidas de usarem a marca "As Patroas" - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após serem proibidas pela justiça de usarem a marca “As Patroas”, Maiara e Maraísa mudaram o nome do álbum para "Festa das Patroas 35%”. O projeto é uma parceria entre a dupla sertaneja e Marília Mendonça.


Nesta sexta-feira (17), Maraísa compartilhou no Twitter uma foto com a nova marca. Na legenda, a cantora escreveu: “A história já está feita”.

 


"Festa das Patroas" é uma marca que já tinha sido registrada pelas cantoras desde 2015. De acordo com a assessoria da dupla, o processo está sendo cuidado juridicamente da "melhor maneira".


Decisão


No dia 8 de junho, o juiz Argemiro de Azevedo Dutra, da 2ª Vara Empresarial de Salvador, reconheceu a cantora baiana, Dayse Soares, como proprietária da marca "A Patroa".

Maiara e Maraisa em Caruaru


A dupla sertaneja vai se apresentar no dia 25 de junho, no São João de Caruaru. Alok, Pedrinho Pegação e Mari Fernandes também vão estar presentes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


São João em Caruaru


Com muito forró e sertanejo, Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry animaram a noite no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga,neste domingo (19).

Enquanto no Polo Azulão, Joanatan Richard, Erisson Porto e Paulo Miklos participaram da festa. Para conferir tudo o que está rolando, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Troféu Danado de Bom


Escolha sua música favorita do São João 2022, no Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Para participar, clique aqui.

Comentários

Mais Lidas