Datas comemorativas

MENSAGENS DIA DO VIGILANTE: Confira mensagens para enviar e homenagear esses profissionais

Veja nossa seleção de frases

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/06/2022 às 9:24
Notícia
Freepik
Dia do vigilante - Freepik - FOTO: Freepik

O Dia do Vigilante é comemorado nesta segunda-feira (20 de junho). A data celebra e homenageia os profissionais que se dedicam a proteger patrimônios e propriedades públicas e privadas.

..

Que tal aproveitar este dia para homenagear os vigilantes? Separamos uma seleção com lindas mensagens para enviar. Confira a seguir:

MENSAGENS DIA DO VIGILANTE

Vigilante, eu sei o duro danado que você dá todos os dias para manter protegido nosso patrimônio. Você está sempre em busca de soluções pragmáticas para os problemas que surgem ao longo dos dias. Você é uma inspiração para todos! Nesta data, gostaríamos de parabenizá-lo por ser essa pessoa indispensável que você é!

Obrigado, Vigilante, por zelar pelos meus bens, vida e família com atenção, respeito e seriedade. Parabéns pelo seu dia!

Vigilante, você é merecedor de toda a felicidade que existe no mundo. Sua gentileza e sua educação sempre melhoram nossos dias. Se todos os vigilantes tivessem o mesmo alto-astral que o seu, com certeza não veríamos tantos casos de abuso de autoridade e desrespeito por aí. Aproveite bastante seu dia, pois você merece! Parabéns!

"Seu trabalho incansável, as noites de vigília, a atenção sempre redobrada, fazem do seu ofício um dos mais nobres que existem! Parabéns"

"20 de junho: Dia do Vigilante! A você, nosso querido vigilante e amigo, todos os parabéns e um muito obrigado por tanta dedicação!"

*Fonte: Mensagens com Amor, Calendarr

Comentários