HORÁRIO

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 20/06? Confira o horário e resumo desta segunda-feira (20)

Confira programação e o resumo desta segunda-feira (20)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/06/2022 às 19:03
Reprodução/ TV Globo
Guta vai começar a desconfiar que sua mãe está tendo um caso com Alcides - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Depois de um dia sem Pantanal, o telespectador da TV Globo pode se sentir um pouco perdido por ficar de um dia sem seu vício diário.

A programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

..

Que horário começa Pantanal hoje, 20/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (20). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 20/06?

José Lucas critica Jove para Juma, e o Velho do Rio o reprova. Renato cogita para os irmãos que Tenório possa ter vergonha dos filhos por serem pretos. Filó demonstra para Muda que duvida do amor de Juma por Jove.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Jove diz a José Leôncio que talvez não seja a pessoa indicada para tocar os negócios do pai. Trindade diz a Tibério que vê morte cair sobre a casa de José Leôncio. Roberto sugere a Zuleica que pressione Tenório para fazer uma escolha.

Maria Bruaca procura Alcides, que nega para Guta que esteja tendo um caso com a patroa. Juma não gosta das insinuações de Irma a respeito de José Lucas. Guta pensa em mandar Alcides embora. Marcelo escuta Tenório falando sobre Guta com Zuleica.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?