NOVOS ARES

JÔ, ex-jogador do Corinthians, vive novo romance após engravidar amante

O atacante se separou da mulher, Claudia, logo após o escândalo ser revelado

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/06/2022 às 9:00
Instagram/Reprodução
Jô é ex-jogador do Corinthians - FOTO: Instagram/Reprodução

A vida de Jô, ex-Corinthians, sofreu grandes reviravoltas nas últimas semanas. O jogador foi demitido do clube após ter sido flagrado em um pagode enquanto o time perdia. Além disso, descobriu que engravidou a amante e se separou da mulher.

Mas segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, ele já está com o coração preenchido. Ele está vivendo um novo romance com Cíntia Moraes, amiga de anos do jogador. O novo casal foi visto em São Paulo.

..

Cíntia ficou conhecida por ter sido amiga de Eliza Samúdio, mulher morta a mando do goleiro Bruno, ex-Flamengo. Ela testemunhou no caso.

Jô descobre que a amante está grávida

Na última semana, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, informou que a amante de Jô está grávida. No primeiro momento, Maiára Quiderolly negou que ele era o pai da criança. Ao ser questionado, o jogador informou que iria exigir teste de DNA.

Maiára ficou revoltada com a declaração de Jô e resolveu expor todo o relacionamento que tiveram. Ela contou que o combinado era os dois negarem a situação para preservar a carreira do atleta.

Claudia Santos, agora ex-mulher do atacante, também se envolveu e publicou uma série de Stories chorando ao fazer o anuncio da separação. 

Reprodução/Agência Corinthians
Jô foi dispensado do Corinthians após ser flagrado em samba enquanto se recuperava de uma lesão - FOTO:Reprodução/Agência Corinthians