MÁ GESTÃO

LUVA DE PEDREIRO: fãs são contra empresário do influenciador; saiba detalhes

Iran Ferreira ficou conhecido nacionalmente pelos vídeos fazendo belíssimos gols

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/06/2022 às 11:09
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nos últimos meses, o vídeo de Iran Ferreira jogando futebol em um campo de terra batida chamou a atenção da web. Desde então, o Luva de Pedreiro encantou o público com a habilidade nos pés e a sua humildade.

..

Em uma live no último domingo (19), ele surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo dizendo que iria se afastar das redes sociais. Ele parecia bem irritado com alguma situação.

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", disse.

Fãs detonaram empresário de Iran

Nas redes sociais, é visível o quanto os fãs não aprovam o empresário responsável por cuidar da carreira de Luva do Pedreiro. Recentemente, os internautas criticaram ele não aparecer nos programas que é convidado.

A maioria acredita que o empresário está impedindo ele ir a alguns lugares, o que pode atrapalhar ainda mais a imagem do influenciador.

Em abril, o canal do Youtube de Iran bateu a meta de 100 mil inscritos. E como recompensa, a plataforma presenteia o dono do perfil para eternizar o momento.

E apesar do canal ser do próprio Luva de Pedreiro, na placa consta o nome da agência que ele trabalha. De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o empresário solicitou a personalização da placa.

Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO:Reprodução/Instagram