CARREIRA

LUVA DE PEDREIRO EMPRESÁRIO: Allan Jesus se pronuncia após Luva de Pedreiro anunciar pausa: 'Bomba'

Influenciador fez um desabafo onde disse que iria parar de postar vídeos por um tempo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/06/2022 às 15:13
Notícia
REPRODUÇÃO
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO

Allan Jesus, o empresário de Luva de Pedreiro, quebrou o silêncio em sua rede social após o influenciador anunciar uma pausa em sua carreira. Foi no domingo (19), que Iran Ferreira fez um desabafo onde afirmou que passaria um tempo sem publicar vídeos. 

Com a repercussão, fãs do tiktoker começaram a especular qual seria o motivo do afastamento de Luva de Pedreiro das redes sociais. Vou ficar uns tempos aí (...), sem postar vídeo. Vou esfriar a cabeça", explicou. O hiato, contudo, não durou muito tempo, já que na segunda-feira (20), Luva de Pedreiro publicou um novo vídeo em seu perfil. 

..

O empresário de Iran, por sua vez, também vez uma nova publicação na segunda, onde anunciou uma novidade para os fãs Luva de Pedreiro.

Veja vídeo do desabafo de Luva de Pedreiro

Empresário de Luva de Pedreiro abre o jogo

Pelos Stories do Instagram, Allan Jesus informou que ele terá uma novidade que envolve Iran Ferreira ainda nesta semana.

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

Reprodução/Instagram
O ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus - FOTO:Reprodução/Instagram