FUTEBOL

LUVA DE PEDREIRO: Mesmo após virar um fenômeno das redes, influencer ainda ainda vive na mesma casa simples

Fãs do influenciador começaram a criar hipóteses sobre sua revolta nas redes

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 21/06/2022 às 17:20 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:33
Notícia
Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro encerra carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de desabafar durante live no seu Instagram, os fãs do influenciador Iran Ferreira mais conhecido como Luva de Pedreiro começaram a criar hipóteses por trás da revolta dele. 

..

Além de questionar sobre o empresário do influenciador, os fãs também se perguntam o motivo de Iran seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia mesmo depois de 'estourar' nas redes sociais.

Durante uma reportagem do programa 'Esporte Espetacular', da TV Globo, Iran mostrou um pouco da realidade em que vive.  O jovem influenciador trabalhou desde os 7 anos auxiliando os trabalhos domésticos enquanto o pai ia trabalhar em uma fazenda.

Mesmo depois de se tornar um fenômeno das redes e fechar contratos publicitários com grandes marcas algo não mudou. Os fãs abordaram o caso de que o local em que o jovem grava seus vídeos continua "o mesmo campo de terra batida" e ele ainda mora na mesma casa simples.

Durante uma live nas redes sociais, no último domingo (19/6), ele se mostrou bastante irritado com as cobranças que tem sofrido. Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a transmissão.

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Comentários