Famosos

Claudia Leitte opina sobre briga entre Simone e Simaria

Claudia Leitte ressaltou que Simone e Simaria não são um personagem

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 21/06/2022 às 19:40 | Atualizado em 21/06/2022 às 19:41
Notícia
REPRODUÇÃO
Claudia Leitte fala sobre Simone e Simaria - FOTO: REPRODUÇÃO

Claudia Leitte resolveu dar sua opinião sobre a briga entre Simone e Simaria! Nesta segunda-feira (20), em seu Instagram, a cantora ressaltou que as irmãs não são personagens.

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não personagens!”, afirmou.

A cantora ainda pediu para os fãs respeitarem Simone e Simaria: “Eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém!”, disse.

Claudia Leitte e Simone e Simaria trabalharam juntas no The Voice Kids.

Entenda a polêmica

Desde o início do mês, Simone e Simaria vêm passando por desentendimentos. Mas, tudo piorou no show do São João de Caruaru, quando Simone subiu ao palco sozinha.

No momento, a cantora explicou que a irmã estava doente e, por isso, não conseguiu pegar o voo. Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga depois de quase duas horas de show.

Durante a apresentação, as irmãs trocaram farpas porque Simone queria encerrar e Simaria pediu para continuar o show.

Após isso, as cantoras protagonizaram diversos desentendimentos públicos até que, no dia 16 de junho, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

..

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

As irmãs têm uma longa história e passaram por diversas situações até conquistarem a fama. Para conhecer a trajetória de Simone e Simaria, assista o vídeo!

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

 

Na sua opinião, quem tem razão nessa história: Simone ou Simaria? Estamos esperando o seu voto!

Troféu Danado de Bom

 

Já votou no Troféu Danado de Bom, da Tv Jornal Interior? A votação popular vai escolher a melhor música do São João 2022. Acesse o site e vote quantas vezes quiser no seu artista favorito!

Comentários