Celebridades

Juliette se irrita com seguidora e dispara: "Vai chupar um bode"

Seguidora acusou Juliette de apropriação

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 21/06/2022 às 21:12 | Atualizado em 21/06/2022 às 21:13
Notícia
Instagram/Reprodução
Juliette, ex-BBB e influenciadora digital - FOTO: Instagram/Reprodução

Juliette mandou uma hater “chupar um bode”! Tudo começou nesta segunda-feira (20) quando a ex-BBB postou, em seu Twitter, a frase “Na minha Paraíba”, fazendo referência ao fato de estar visitando o estado em que nasceu.

Em resposta, uma seguidora acusou Juliette de apropriação: “Como assim na sua??? Vc está se apropriando de um lugar q não é seu, terras q não pertencem a você! Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos q não fazem nada”, escreveu.

Irônica, Juliette riu da situação e respondeu irritada: "Vai chupar um bode, mulher!'', expressão paraibana que significa procurar uma ocupação.

Juliette desabafa após receber comentários negativos nas redes sociais

No início do mês, Juliette desabafou sobre os ataques xenofóbicos que vem sofrendo desde o Big Brother Brasil 2021.

A paraibana disse, em seu Instagram, que está sofrendo hater por causa dosotaque nordestino.

“Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste, uns eu fico irritada mesmo, principalmente com os xenofóbicos", afirmou.


Juliette em Caruaru

No dia 2 de julho, Juliette vai se apresentar no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


A cantora vai subir ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga ao lado de Naiara Azevedo, Wallas Arrais e Aduilio Mendes.


Troféu Danado de Bom


A votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, termina nesta quinta-feira (23). Até lá, vote na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários