Celebridades

Após vencer Maiara e Maraisa, Dayse Soares perde contratos; entenda

Cantora foi reconhecida pela justiça como proprietária da marca "As Patroas"

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 22/06/2022 às 21:56
Notícia
Divulgação
Maiara e Maraisa - FOTO: Divulgação

Desde que venceu a disputa judicial que impede Maiara e Maraisa de usarem o título "As Patroas", a cantora Dayse Soares tem vivido um inferno!


Em entrevista ao Extra, nesta segunda-feira (21), a baiana afirmou que além de estar sofrendo com ataques na internet, também está tendo prejuízos financeiros, como perda de contratos.


“Esse São João está longe do nosso ideal de shows. É um prejuízo grande, uma loucura. Em anos anteriores, um mês antes de junho já sabíamos toda a nossa rota”, disse.


Dayse Soares reforçou que apenas foi atrás do seu direito: “Eu paguei por esse registro, eu investi nisso, tive a ideia de registrar primeiro. Estou sendo prejudicada por ter ido atrás de um direito meu”, finalizou.


Decisão


No dia 8 de junho, o juiz Argemiro de Azevedo Dutra, da 2ª Vara Empresarial de Salvador, reconheceu Dayse Soares como proprietária da marca "As Patroas", que também era o nome do projeto de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa.


Mudança


Após a determinação da justiça, Maiara e Maraísa mudaram o nome do álbum para "Festa das Patroas 35%”, marca que já tinha sido registrada pelas cantoras desde 2015.


De acordo com a assessoria da dupla, o processo está sendo cuidado juridicamente da "melhor maneira".


Maiara e Maraisa em Caruaru


A dupla sertaneja vai se apresentar neste sábado (25), no São João de Caruaru. Alok, Pedrinho Pegação e Mari Fernandes também vão estar presentes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Troféu Danado de Bom

Você tem até amanhã (23) para votar no Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. A premiação vai escolher a melhor música do São João 2022. Para participar, clique aqui.

 

Comentários