Gingado

Ao ser diagnosticada com doença grave, participante é eliminada da DANÇA DOS FAMOSOS

Dança dos Famosos 2022 enfrenta dificuldades para finalizar quadro do Domingão com Huck

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 22/06/2022 às 22:22
TV Globo/Reprodução
Elenco completo da Dança dos Famosos 2022 - FOTO: TV Globo/Reprodução

A "Dança dos Famosos" - quadro do Domingão com Huck - enfrenta dificuldades para concluir a competição. Isso porque, nesta quarta-feira (22/06) - dia em que é gravado o programa -, uma participante terminou sendo eliminada sem nem ao menos competir.

QUEM FOI ELIMINADO DA DANÇA DOS FAMOSOS

Por causa disso, dois participantes da Dança dos Famosos foram eliminados esta semana. Um saiu porque obteve a menor nota entre os demais e outro porque contraiu covid-19 e, por isso, teve que se afastar por medida de segurança. 

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sergio Menezes levou a pior nota e foi eliminado sem ao menos chegar na final da Dança dos Famosos. Já Jéssica Ellen teve que abandonar a competição ao ser diagnosticada com a doença. O programa será exibido no próximo domingo (26/06).

.

TV Globo/Reprodução
Jéssica Ellen é uma das famosos que participa da Dança do Domingão com Huck - TV Globo/Reprodução

QUEM SÃO OS FINALISTAS DA DANÇA DOS FAMOSOS?

Assim, a Dança dos Famosos 2022 já tem seus finalistas. São eles: Vitão, Vitória Strada e Ana Furtado. Esta última, inclusive, chegou a ser eliminada da disputa, mas voltou depois de uma repescagem. A final da Dança dos Famosos 2022 será exibida no dia 3 de julho.

TV Globo/Reprodução
Jéssica Ellen é uma das famosos que participa da Dança do Domingão com Huck - FOTO:TV Globo/Reprodução