A polêmica envolvendo a situação financeira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ganhou novo capítulo nesta quinta-feira (23).
Um vídeo publicado pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles, mostra a situação da casa onde o menino mora até hoje, mesmo após o sucesso na internet, no qual garantiu encontrar Neymar, assistir à final da Champions em Paris e encantar o filho de Cristiano Ronaldo.
.
A residência fica em Quijingue, na Bahia, a 322 quilômetros de Salvador, além de ser bastante humilde, com paredes descascadas e alguns cômodos sem portas e azulejos.
VEJA O VÍDEO DA CASA DE LUVA DE PEDREIRO:
A pessoa que gravou o vídeo, que não teve a identidade revelada, afirmou que as pequenas reformas feitas na casa foram feitas pelo pai de Iran, com recursos próprios.
Ela lamentou que essa seja a situação da residência de 'um dos influenciadores mais potentes do mundo'. Luva de Pedreiro começou a fazer sucesso neste ano com vídeos curtos gravados em um campo de terra.
Os gols, gravados de forma amadora, vêm acompanhados de uma comemoração efusiva e cheia de bordões, como 'receba' e 'sou o melhor do mundo'.
O sucesso repentino fez Iran aparecer em programas de TV e assinar contratos grandes, como o que o fez ser o garoto-propaganda da Amazon nas divulgações dos jogos da Copa do Brasil.
LUVA DE PEDREIRO: influenciador nordestino ganha o mundo com vídeos virais
Luva de Pedreiro revela quantas vezes chuta até acertar o gol nos vídeos
Ver essa foto no Instagram