DR

VOTAÇÃO POWER COUPLE R7.COM: quem vai sair do Power Couple Brasil? Qual casal vai sair na DR de hoje, 23/06?

Power Couple Brasil vai contar com uma eliminação de casal nesta quinta-feira (23)

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 23/06/2022 às 19:09
Reprodução
Quem sai na 7ª DR do Power Couple Brasil 2022? - FOTO: Reprodução

Mais uma edição da DR no Power Couple Brasil começou e, com ela, a eliminação de um dos casais. Na disputa, um dos casais favoritos do público Matheus e Brenda. Além deles, Anne Duarte e Pe Lanza e  Adryana Ribeiro e Albert Bressan .

No reality, o telespectador vota para 'salvar' o casal de uma possível saída, por isso, o casal menos votado vai sair do programa. 

Apesar da porcentagem da votação ser secreta, a enquete UOL mostra qual casal está sendo mais votado para ficar no programa. 

Quem vai ser eliminado no Power Couple?

No Power Couple, a votação é para ficar no programa, por isso, o casal menos votado tende a sair da competição.

Na segunda colocação e com chances de permanecer na mansão, estão Adryana Ribeiro e Albert Bressan com 25,08%. Assim, quem deve sair hoje é o casal Anne Duarte e Pe Lanza com 13,84% do votos.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: quem vai vencer o programa? Quem é o casal favorito?

Quem vai permanecer no Power Couple?

De acordo com a enquete UOL, quem não vai ser eliminada na noite desta quinta-feira (23/06) é Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Às 18h, Bretheus apareciam com 61,08% para ficar na Mansão Power.

Qual horário começa o Power Couple hoje?

A sexta edição do Power Couple Brasil é exibida ao vivo de segunda à sábado, a partir das 22 horas e 45 minutos (horário de Brasília), na Record TV.

Reprodução / TV Record
Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio; e Ivy Moraes e Fernando Borges formam a DR Power Couple - FOTO:Reprodução / TV Record