Celebridades

Cristiano sem Zé Neto? Cantor vai se apresentar sozinho no São João de Caruaru; entenda

Cantor se apresenta nesta sexta-feira (24)

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 23/06/2022 às 20:50 | Atualizado em 24/06/2022 às 18:03
Notícia
Allysson Moreno/Divulgação
Cantor Zé Neto se recupera do acidente - FOTO: Allysson Moreno/Divulgação

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, vai se apresentar sozinho nesta sexta-feira (24), no São João de Caruaru! Isso porque Zé Neto está, novamente, com problemas de saúde.

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o cantor está com tosse, o que atrapalha a sua recuperação. Para quem não sabe, Zé Neto fraturou três costelas durante uma aula de boxe.

Enquanto o cantor se recupera, Cristiano vai cumprir a agenda de shows da dupla: "Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar”, disse.

Além de Cristiano, Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes vão subir ao Palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, nesta sexta.

São João de Caruaru

Nessa véspera de São João, Dorgival Dantas, Brucelose, Barões da Pisadinha e Mano Walter comandam o palco principal do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Para conferir toda a programação, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Troféu Danado de Bom


Termina, nesta quinta-feira (23), a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Para votar na sua música favorita do São João 2022, clique aqui.

Comentários