DENÚNCIA

LUVA DE PEDREIRO: empresário Allan Jesus estaria vigiando o influenciador em sua casa; entenda o caso

O influenciador Luva de Pedreiro revelou que tem se comunicado por outras redes sociais e em códigos para não ser descoberto pelo empresário Allan Jesus

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 24/06/2022 às 15:43
Foto: Reprodução
Empresário Allan Jesus estaria vigiando o influenciador Luva de Pedreiro em sua casa - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O caso do influenciador Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus, acusado de dar um golpe no jovem, ganhou atualizações nesta sexta-feira (24). Em áudio, Luva de Pedreiro revelou que está sendo vigiado por Allan Jesus em sua própria casa.

Allan Jesus é acusado de dar um golpe no jovem de apenas 20 anos e não repassar o cachê de contratos com publicidade que o influenciador ganhou após viralizar nas redes sociais. Desde o último domingo (19), as suspeitas sobre a situação de Luva de Pedreiro aumentaram nas redes, após o influenciador fazer uma live anunciando que pararia de postar vídeos e, na segunda-feira (20), deixar de seguir Allan Jesus.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, apurou que Luva de Pedreiro tinha pouco mais de R$ 7 mil reais em suas contas bancárias e não recebeu valores milionários resultante dos contratos com grandes empresas. Além disso, o jovem ainda estaria morando em uma casa humilde e com reformas para finalizar.

Nesta sexta-feira (24), uma gravação exclusiva obtida pela coluna dá mais detalhes do caso. No áudio, Luva de Pedreiro afirma que precisa se comunicar em códigos para que Allan não saiba que ele está gravando vídeos sobre sua situação e divulgando para amigos e familiares.

“Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa. Por isso que eu tô tentando [não falar tanto]. Nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo? Ficar na manha [sem tocar muito no assunto]”, disse o jovem.

A mensagem mostra que, para não causar atritos com Allan, que parece estar vigiando o jovem influenciador, o Luva de Pedreiro tem usado códigos e outras redes sociais para se comunicar com pessoas próximas.

REPRODUÇÃO
Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus. - FOTO:REPRODUÇÃO

Mais Lidas