Dupla sertaneja

SIMONE E SIMARIA: Perfil oficial das cantoras faz postagem enigmática sobre show em Pernambuco

Simone comanda sozinha os shows da dupla desde o dia 16 de junho quando Simaria foi afastada para cuidar da saúde; Data de retorno da cantora ainda não foi divulgada

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/06/2022 às 19:06 | Atualizado em 25/06/2022 às 19:11
Reprodução/Instagram
Dupla Simone e Simaria no São João de Caruaru 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma publicação enigmática do perfil oficial da dupla sertaneja Simone e Simaria no Twitter está deixando os fãs com muita expectativa sobre o que está por vir.

Na tarde deste sábado (25/6), a página oficial das irmãs na rede social pediu aos seguidores que compraram ingressos para assistir ao show da dupla nesta noite, no São João da cidade de Petrolina, interior de Pernambuco, chegassem cedo e até então ninguém entendeu qual seria o real motivo do aviso.

veja

O alerta de apenas uma frase foi o suficiente para causar grandes expectativas nos mais de dois milhões de seguidores da dupla na rede social. “Ai meu Deus, o que vai acontecer?”, escreveu um. “Lá vemmmm”, disse outro perfil.

Briga entre irmãs Simone e Simaria

A cantora Simaria foi afastada dos palcos desde o dia 16 de junho e ainda não divulgou sua data de retorno.

A sua parceira de banda, Simone assumiu os shows sozinha desde o dia 16 de junho, quando participou da Festa dos Tomates em Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

Simone fala pela primeira vez após afastamento de Simaria

Real motivo da postagem

Alguns fãs perguntaram sobre o real motivo da postagem, com esperanças de que talvez a cantora Simaria aparecesse hoje, durante o show.

Porém, na verdade, a postagem seria um aviso para a troca de horários na programação de shows da cidade. Checando o Instagram da prefeitura de Petrolina é possível ver o anuncio da mudança no 'line-up'.

Reprodução/Internet
Postagem do perfil oficial da dupla Simone e Simaria levanta suspeitas dos fãs; entenda - FOTO:Reprodução/Internet