SÃO JOÃO DE ARCOVERDE

São João de Arcoverde reúne dez polos multiculturais

A festa traz polos de música, dança, gastronomia, poesia e teatro

Hellen Gouveia
Hellen Gouveia
Publicado em 27/06/2022 às 11:31 | Atualizado em 27/06/2022 às 11:32
Notícia
Divulgação
Polo Multicultural, Polo Raízes do Coco Lula Calixto e Polo Estação da Cultura são alguns dos locais preparados para a festividade. - FOTO: Divulgação

Neste ano, o São João de Arcoverde irá animar a cidade até o dia 28 de junho com onze (11) polos multiculturais de música, dança, poesia, teatro e gastronomia. A festividade que teve como tema ‘Teatro, História e Tradição na Melhor Festa de São João’ contou com artistas como Elba Ramalho, João Gomes e Geraldo Azevedo. A cidade também recebeu o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas.

O prefeito Wellington Maciel comentou na coletiva de imprensa do lançamento oficial da programação do São João: “Depois de dois anos de pandemia, até eu estou ansioso e quero agradecer aos parceiros importantes e a todos que estiveram envolvidos neste grande projeto, como as Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo e Eventos, o Comitê específico do São João de Arcoverde, com muitos dias de reuniões, trabalhos e dedicações para um ciclo tão importante na nossa região”.

Veja também:

SÃO JOÃO: Confira a programação do São João de Arcoverde 2022 completa

SÃO JOÃO DE CARUARU 2022: Veja programação completa de todos os polos

SÃO JOÃO RECIFE 2022: Veja programação completa de todos os polos

 

Confira a programação completa:

 

Vem que tem São João em Arcoverde! #1

Em doze dias de festa mais de 70 mil pessoas passam pelos onze polos de animação. São mais de 200 artistas se apresentando na cidade.

Vem que tem São João em Arcoverde! #2

A novidade turística em Arcoverde é a sua visão privilegiada dos astros no céu e por isso foi criada a Assiociação Astronômica de Arcoverde. A cidade está entre as 10 melhores do país para essa finalidade.

Vem que tem São João em Arcoverde! #3

Que tal um dia de maratona no São João de Arcoverde? Se prepara para conhecer o que é possível fazer na cidade em dias juninos.

 

Comentários