relato

CASO KLARA CASTANHO: depois do relato de Klara, outra atriz revela que foi estuprada: 'muita terapia'

A história de Klara Castanho fez com que algumas mulheres se comovessem com o ocorrido

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 27/06/2022 às 19:15
Reprodução/Instagram
Klara Castanho falou sobre o estupro que sofreu e a gravidez por causa do ocorrido - FOTO: Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, Klara Castanho revelou que estava "com muita dor por ter que reviver a história" e relatou em suas redes sociais que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida, preferindo entregar a criança para doação.

..

Depois de seu relato, diversas atrizes e celebridades se manifestaram sobre o assunto e apoiaram a atriz nas redes sociais, entre elas, a atriz Aline Campos, ex-Riscado, que resolveu falar sobre o ocorrido.

Aline Campos revela que foi estuprada

"Eu já fui estuprada também, sim. Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas e se tivesse tido as mesmas? Pode ser, sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos", disse ela.

"Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo pra sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos", acrescentou.