Famosos

Wesley Safadão passa por procedimento após ser diagnosticado com hérnia de disco

Cantor está confirmado no São João de Caruaru 2022

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/06/2022 às 13:12
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

Wesley Safadão passou por um procedimento para aliviar dor na coluna nessa segunda-feira (27), após ser diagnosticado com hérnia de disco. A equipe do artista atualizou os fãs sobre o estado de saúde do cantor.

De acordo com a assessoria, Wesley está bem, continua se recuperando e está recebendo cuidados médicos.

..

"Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral", disse o comunicado.

A equipe anunciou também que os shows que estavam marcados para essa segunda e terça (28) serão cancelados:

"Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Júnior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem. Por ora, os shows que aconteceriam nesta segunda-feira e terça-feira em Ilhéus (BA), Lagarto (SE) e Maceió (AL), respectivamente, não poderão ser realizados".

Por fim, a assessoria aproveitou para agradecer as mensagens dos fãs e anunciou que o cantor deve retornar em breve aos palcos.

Wesley Safadão no São João de Caruaru 2022

Wesley Safadão está com um show marcado para a noite desta quarta-feira (29) no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Até o momento, a apresentação segue confirmada.

Além do cantor, também se apresentarão no palco principal na mesma noite o Quinteto Violado, Magnatas do Forró e Geraldinho Lins. Confira a programação completa.

Comentários