DECLARAÇÃO

Simone 'invade' live de Maiara e recebe elogios da cantora: 'Te amo'; veja vídeo

Maiara, da dupla com Maraisa, se declarou publicamente para colega do ramo e surpreendeu internautas, que reagiram: 'Vem feat aí'; veja vídeo

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 28/06/2022 às 16:24 | Atualizado em 28/06/2022 às 18:16
Notícia
Divulgação
Maiara rasga elogios à Simone, da dupla com Simaria - FOTO: Divulgação

Nesta terça-feira (28/6), um vídeo em que a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, aparece fazendo declarações publicas para Simone, da dupla com Simaria, se tornou viral nas redes sociais.

Embora as duas sejam colegas do mesmo ramo artístico - sertanejo, elas não costumam trocar elogios na internet como acontecia por exemplo, entre a dupla e Marília Mendonça.

..

Porém, a noiva de Fernando Zor mostrou que tem um carinho especial pela 'coleguinha' que está subindo nos palcos sozinha, após Simaria decidir fazer uma pausa na carreira.

No registro, divulgado por uma página especializada em sertanejo, Maiara se surpreende ao ver que Simone entrou em uma das lives que ela fazia para interagir com os fãs.

Impressionada, a cantora não economizou na hora de demonstrar uma grande satisfação.

"Simone, você está aqui. Gente, a Simone, da Simone e Simaria está na minha live, é sério? Simone? Você está de brincadeira. Gente, eu te amo.", disse. Logo depois, ela continuou rasgando elogios à irmã de Simaria e assumiu ser fã da sertaneja.

Com as parcerias entre as mulheres da música sertaneja cada vez mais constantes, uma internauta reagiu: "Vem feat aí"!

veja vídeo

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Comentários