CELEBRIDADES

CASO KLARA CASTANHO: Famosos deixam de seguir Leo Dias em redes sociais, após caso de Klara Castanho. Veja

Confira agora quais famosos deixaram de seguir Leo Dias

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/06/2022 às 16:39
SBT/Instagram/Reprodução
Leo Dias falou sobre gravidez e estupro de Klara Castanho indiretamente em entrevista; veja o que ele disse - FOTO: SBT/Instagram/Reprodução

Após o caso de Klara Castanho se tornar público, muitos artistas vem expressando apoio à atriz através das redes sociais.

Com isso, Leo Dias perdeu alguns seguidores de peso nas redes sociais. Alguns fãs notaram na internet que nomes famosos deixaram de seguir o jornalista.

Entre esses famosos que deram unfollow em Leo estão: as cantoras Luísa Sonza, Iza, Mc Mirella e Ludmilla.

.

Os fãs das artistas celebram a decisão.

"Melhor coisa que todos fazem é deixar de seguir esse cara", comentou uma fã de Luisa Sonza.

Gostando de ver a movimentação dos artistas para parar de dar audiência para páginas como a dele”, disse outro internauta.

Nomes como Lexa, Lara Silva, Sophia Abrahão e Heloísa Périssé também deixaram de seguir o jornalista, de acordo com os fãs.

A cantora Pocah chegou a ironizar o jornalista nos comentários de uma publicação: “Felizmente nem seguia”.

No Instagram, o jornalista admitiu ter errado ao divulgar o caso da atriz, que foi vítima de abuso sexual, engravidou e tomou a decisão de colocar o bebê para adoção: “Eu não tinha noção de todos os fatos. Não sabia que ela havia sido vítima de um estupro. Klara me respondeu poucas horas depois. Chegamos a conversar por telefone. A postagem que fiz relatando o nascimento da criança e a adoção foi posterior à carta que Klara escreveu sobre tudo o que passara. Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso. Errei ao publicar qualquer linha a este respeito”.

Concluiu sua postagem com um pedido de desculpas: "Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão a Klara”.

Confira a publicação:

 

Pagamento: Leo Dias responde se paga para receber informações

Reprodução
Léo Dias se tornou um dos responsáveis por expor o caso de Klara Castanho - FOTO:Reprodução