NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 28/06? Confira resumo desta terça-feira (28)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/06/2022 às 18:40
Globo/João Miguel Júnior
O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal está pegando fogo nesta semana. E, fiel à rotina com a trama, o telespectador da TV Globo não quer correr o risco de perder nem um detalhe.

Entretanto, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Nesta terça-feira (28), o telespectador vai ver Guta se surpreendendo com uma visita inesperada, além de Zefa tentando se aproximar de Tadeu

>> Zefa fica com Tadeu?

Que horário começa Pantanal hoje, 28/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (28). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 28/06?

José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez. Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios.

Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade. Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa.

Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal, e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata. Trindade afirma que quem ganhar a sela de prata irá mandar na fazenda. Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio.

Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em forma de sucuri.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?