Datas comemorativas

MENSAGEM DE BOM DIA DE SÃO PEDRO: Confira lindas mensagens para desejar um Feliz Dia de São Pedro

Veja frases para compartilhar e começar bem o dia

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/06/2022 às 7:15 | Atualizado em 29/06/2022 às 7:18
Notícia
Reprodução
São Pedro - FOTO: Reprodução

Nesta quarta-feira, 29 de junho, é comemorado o Dia de São Pedro. Ele é considerado o "chaveiro do céu" e também o "santo das chuvas" segundo a tradição católica.

..

O portal NE10 Interior fez uma seleção com várias lindas frases de Bom dia para desejar um Feliz Dia de São Pedro para quem você ama e começar bem a quarta! Confira a seguir:

MENSAGENS DE BOM DIA DE SÃO PEDRO:

29 de Junho é o Dia de São Pedro, o primeiro apóstolo, Papa e fundador da Igreja Católica. Um bom dia e um Feliz Dia de São Pedro!

Bom dia! Que o Dia de São Pedro seja abençoado para você!

Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidão de pecados.Bom dia! - Apóstolo Pedro

"O mais importante de tudo é continuarem a mostrar um profundo amor uns pelos outros, pois o amor compensa muitas das faltas de vocês. E todos vocês sirvam uns aos outros com um espírito humilde, pois Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes, mas se opõe àqueles que são orgulhosos." Bom dia! - Apóstolo Pedro

Vim te desejar um lindo e feliz Dia de São Pedro!

Para que possamos viver em paz, precisamos perdoar verdadeiramente, com o coração. Assim diz São Paulo, que, junto a São Pedro, é homenageado no dia 29 de junho: “Não esqueçais que o verdadeiro perdão se reconhece pelos atos, muito mais que pelas palavras." Bom dia!

Te desejo um alegre dia de São Pedro! Uma ótima quarta-feira!

Ótimo dia de São Pedro! Depois da sua morte, São Pedro, segundo a tradição católica, foi nomeado chaveiro do céu. Assim, para entrar no paraíso, é necessário que o santo abra suas portas. Bom dia!

Que São Pedro abençoe grandemente o seu dia!

*Fonte: Recados Pop, Pensador, Mensagens com Amor

Comentários