Famosos

Juliette revela que fingiu não conhecer amiga em show: "Tomei calote"

Cantora é atração do São João de Caruaru 2022

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/06/2022 às 14:11 | Atualizado em 30/06/2022 às 14:12
Notícia
Instagram/Reprodução
Juliette - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Juliette revelou que fingiu não conhecer uma amiga "caloteira" durante um show que fez no São João de Campina Grande, na Paraíba, cidade onde nasceu.

Em entrevista ao Splash UOL, a cantora disse que reencontrou várias pessoas que conhecia na cidade, viu amigos de infância, mas fingiu não conhecer uma antiga amiga que lhe deve até hoje.

..

A paraibana disse que ficou com vergonha de cobrar a menina.

"Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: 'Tu me conhece'. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora", contou Juliette.

Para a cantora, a apresentação foi uma espécie de reencontro. "Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo", disse.

Juliette no São João de Caruaru 2022

Juliette é uma das atrações principais da última noite do São João de Caruaru 2022, no Agreste de Pernambuco. A cantora se apresentará no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga no próximo sábado (2).

Além da paraibana, também se apresentarão na festa Aduílio Mendes, Wallas Arrais e Naiara Azevedo.

Os shows serão transmitidos ao vivo pela TV Jornal Interior no Youtube e nas redes sociais da emissora.

Comentários

Mais Lidas