Famosos

Juliette revela que fingiu não conhecer amiga em show: "Tomei calote"

Cantora é atração do São João de Caruaru 2022

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/06/2022 às 14:11 | Atualizado em 30/06/2022 às 14:12
Notícia
Instagram/Reprodução
Juliette, ex-BBB e influenciadora digital - FOTO: Instagram/Reprodução

Juliette revelou que fingiu não conhecer uma amiga "caloteira" durante um show que fez no São João de Campina Grande, na Paraíba, cidade onde nasceu.

Em entrevista ao Splash UOL, a cantora disse que reencontrou várias pessoas que conhecia na cidade, viu amigos de infância, mas fingiu não conhecer uma antiga amiga que lhe deve até hoje.

..

A paraibana disse que ficou com vergonha de cobrar a menina.

"Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: 'Tu me conhece'. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora", contou Juliette.

Para a cantora, a apresentação foi uma espécie de reencontro. "Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo", disse.

Juliette no São João de Caruaru 2022

Juliette é uma das atrações principais da última noite do São João de Caruaru 2022, no Agreste de Pernambuco. A cantora se apresentará no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga no próximo sábado (2).

Além da paraibana, também se apresentarão na festa Aduílio Mendes, Wallas Arrais e Naiara Azevedo.

Os shows serão transmitidos ao vivo pela TV Jornal Interior no Youtube e nas redes sociais da emissora.

Comentários