CELEBRIDADES

DANÇA DOS FAMOSOS: Saiba como foi a trajetória de Vitória Strada no Dança dos Famosos e veja o diagnóstico da atriz. Confira

Veja tudo o que rolou com Vitória Strada em Dança dos Famosos

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 30/06/2022 às 14:24 | Atualizado em 03/07/2022 às 20:51
Reprodução/TV Globo/Instagram
Vitória Strada homenageou Marilia Mendonça na Dança dos Famosos - FOTO: Reprodução/TV Globo/Instagram

Vitória Strada é uma das finalistas do quadro "Dança dos Famosos" que ocorre no programa Domingão com Huck.

Na última exibição do programa foi definido os finalistas, onde duas duplas foram eliminadas, um levou a pior nota e o outro contraiu covid-19 e teve que se afastar por medida de segurança.

.

Sergio Menezes ficou com a menor nota e foi eliminado antes de chegar na final da Dança dos Famosos.Jéssica Ellen foi obrigada a deixar a competição ao ser diagnosticada com a doença.

QUEM SÃO OS FINALISTAS DA DANÇA DOS FAMOSOS?

Portanto, a Dança dos Famosos 2022 já tem seus finalistas. São eles: Vitão, Vitória Strada e Ana Furtado. Surpreendentemente, Vitória e Ana chegaram a ser eliminadas, mas voltaram à disputa através da repescagem. A final da Dança dos Famosos 2022 será exibida no dia 3 de julho.

QUEM É VITÓRIA STRADA?

Vitória Strada é uma atriz global, que fez sua estreia na televisão em 2017 aos 20 anos, como protagonista da novela das seis "Tempo de Amar".

Três anos após protagonizou mais uma vez em "Salve-se Quem Puder", onde garantiu muito carinho dos telespectadores.

Atualmente, a gata vem arrasando na Dança dos Famosos, o público foi a loucura quando a atriz disputou a categoria de Funk, confira a seguir:

A artista também usou o palco do Domingão para homenagear a grande cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. Assista ao vídeo a seguir:

O QUE ACONTECEU COM VITÓRIA STRADA?

A finalista da Dança dos Famosos, Vitória Strada além de ter o desafio de dançar bem, a jovem descobriu que enfrentará mais um, pois, recentemente a atriz foi diagnosticada com uma hérnia de disco na cervical.

Depois da sua apresentação da dança contemporânea, a artista revelou que ficou segurando o braço no palco do Domingão com Huck por causa das fortes dores que sentiu.

"Gente, naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando. A gente vai se acostumando no meio do Dança a estar meio com dor muscular, mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço pro ombro, do ombro pro braço, do braço pra mão... eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital", contou Vitória.

"Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei pra cada dele: 'querido, te dou 1 dia e meio. Pode ser?' Aí ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana pra chegar nessa final", afirmou em seus stories do Instagram.

Não se sabe quando a atriz ficará boa, mas de acordo com as suas apresentações, não faltará determinação.

Quem venceu a Dança dos Famosos?

A dupla vencedora da Dança dos Famosos 2022 foi Vitória Strada e Wagner Santos.  Os dois fizeram 139,9 pontos, ficando 2 décimos à frente dos segundos colocados, Vitão e Gabe Cardoso.

NE10
NE10 - FOTO:NE10