RELEMBRE

10 ANOS DO ENCONTRO: Relembre momentos marcantes do programa de Fátima Bernardes

Telefone tocando ao vivo, queda na capoeira e até mesmo a apresentadora fazendo pole dance, já aconteceram na atração matinal

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 30/06/2022 às 16:04 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:09
Notícia
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes já fez pole dance no 'Encontro' em 2015 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Com mais de 2.500 programas exibidos desde sua estreia, o 'Encontro' se prepara para comemorar 10 anos no ar. Nestes 10 anos de programa, a apresentadora Fátima Bernardes, passou histórias emocionantes, casos de grande repercussão e, é claro, momentos engraçados.

Anteriormente, Fátima esteve na bancada do 'Jornal Nacional' por 14 anos até deixar o telejornal em 2012. Agora, a jornalista segue para comandar a nova temporada do The Voice Brasil.

Em um programa emocionante, exibido na última sexta-feira (24), a apresentadora discursou agradecendo ao período no ar: "2566 Encontros. Sim, você aí do outro lado da telinha e eu estamos completando 10 anos juntos nesse horário, nesse espaço.", iniciou Fátima.

..

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comemora 10 anos de Encontro - Reprodução/TV Globo

"Quantas histórias que nunca vou esquecer. Você certamente também tem os seus momentos inesquecíveis. E é assim porque nós fizemos esse programa juntos", falou a apresentadora.

veja vídeo completo

Relembre momentos marcantes do programa Encontro

Queda no ar dançando capoeira

Em 2015, Fátima virou meme após passar um "mico" ao vivo. A apresentadora levou um tombo ao tentar jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas, que estava como convidado do programa no dia e tentou ensiná-la a gingar.

Após a queda, a apresentadora brincou com a repercussão que imaginou que a mesma teria. "Já temos memes suficientes por hoje", brincou.

Telefone tocando ao vivo

Em uma entrevista ao vivo, a apresentadora viu seu telefone celular tocando e interrompendo o programa.

Com muito bom humor, como sempre, a apresentadora explicou porque seu telefone estava com som: "Foi a formatura dos meus filhos e eu sempre deixo o celular sem som, mas eles viraram a madrugada e queria que qualquer mensagem que chegasse, eu ouvisse".

..

Reprodução/TV Globo
Telefone de Fátima Bernardes toca ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Em seguida, ela se desculpou e pediu que, quem fosse que estivesse ligando, o fizesse depois.

Evidências e letra errada

Em 2017, a apresentadora virou meme novamente ao errar a letra da canção durante um "Encontro". Fátima Bernardes cantou "coisas que não sei" no lugar de "não sou".

Pole dance

Em um dos momentos mais marcantes do programa "Encontro", Fátima recebeu no palco do programa, em 2015, três convidadas especializadas em pole dance.

Durante a apresentação Fátima atendeu aos apelos da plateia e se arriscou.

..

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes já fez pole dance no "Encontro" - Reprodução/TV Globo

Comentários