DR

POWER COUPLE ENQUETE VOTALHADA: Qual casal vai sair na DR desta quinta-feira (30)? Quem deve vai sair do Power Couple?

O público deve votar no casal que prefere para continuar na disputa dentro do programa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 30/06/2022 às 16:37
Reprodução/Record TV
Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Bruno estão na DR da semana no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/Record TV

Chegou a hora de mais uma DR dentro do Power Couple Brasil e o público está ansioso para saber qual casal deve sair nesta quinta-feira (30) do programa.

Com a votação oficial acontecendo no site R7.com, diferente de outros realities shows, como o Big Brother Brasil, no Power Couple os internautas devem votar no casal que querem salvar da eliminação, ou seja: os casais disputam a preferência do público para continuar no programa.

..

Os casais Eliza e Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Michele e Bruno Passa correm o risco de sair do reality de casais. O resultado será anunciado no programa ao vivo de hoje.

Quem deve sair?

Segundo o site Votalhada, que mostra a média ponderada da eliminação, o casal Hadson e Eliza vão deixar o programa, por ser o casal menos votado do reality.

Hadson e Eliza acumulam o total de 23,52% dos votos.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual é o casal favorito?

Como está a votação do Power Couple?

Diferente do casal que deve ser eliminado, um dos favoritos estão disputando a permanência no reality, Brenda e Matheus que estão com 44,87% dos votos para sua permanência.

Michele e Passa, casal que foi para a disputa, está no meio da votação com 31,61% de votos para continuar na disputa.