CLAUDIA RAIA

Alexandre Frota critica Claudia Raia após atriz expor intimidade dele com Marisa Monte: 'Não me esqueceu'

Em um programa, a Claudia afirmou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 01/07/2022 às 9:22 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:29
Internet
Claudia Raia revela que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota - FOTO: Internet

Alexandre Frota se pronunciou e criticou Claudia Raia após a atriz revelar que Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Em uma publicação feita em seu Instagram, Alexandre Frota diz que Claudia cometeu um erro ao abordar um assunto tão íntimo dele e por ter incluído Marisa.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, iniciou Frota.

Logo depois, ele também criticou a postura das apresentadoras do programa "Saia Justa", que riram perante a situação.

"Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, finalizou Alexandre Frota.

Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - Instagram

O QUE CLAUDIA RAIA FALOU DE MARISA MONTE?

Na quarta-feira (29), Cláudia Raia fez um comentário polêmico durante sua participação no programa "Saia Justa", da GNT. A atriz afirmou que não aguenta mais ver seu nome associado com o do seu ex-marido e atual deputado federal, Alexandre Frota. Cláudia, então, citou uma sequência de famosas que já se envolveram com ele.

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse ela que, logo após, também revelou que Frota viveu um affair com Paula Lavigne, atual esposa de Caetano Veloso.

VEJA VÍDEO

POLÊMICA: Alexandre Frota responde Claudia Raia

Internet
Claudia Raia teria revelado que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota - FOTO:Internet
Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - FOTO:Instagram