Fátima Bernardes

QUEM VAI FICAR NO LUGAR DE FÁTIMA BERNARDES? Apresentadora vai aos prantos e perde a fala em despedida emocionante

Fátima Bernardes apresenta o Encontro pela última vez

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/07/2022 às 10:59 | Atualizado em 01/07/2022 às 11:04
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes apresentou o último 'Encontro' nesta sexta (1) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Aplaudida de pé, Fátima Bernardes chorou ao apresentar Encontro pela última vez. A despedida já começou no começo do programa, quando ela entrou no estúdio ainda nos bastidores do programa. Ao aparecer no palco, foi recebida com palmas pela equipe de produção do programa. Fátima Bernardes não segurou as lágrimas e chorou muito. Chegou até a perder a fala.

Tony Ramos e Alexandra Richter são os convidados do programa nesta sexta-feira. Os parceiros, jornalistas que fazem matérias especiais, também estarão presentes.

O que vai acontecer com o Encontro?

Fátima Bernardes vai sair do "Encontro" após 10 anos comandando o programa. A despedida acontece nesta sexta-feira (1) com direito a muita festa. A partir da próxima segunda (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentam o matinal.

Para onde vai Fátima Bernardes?

Fátima Bernardes deixa o "Encontro", mas ainda continua na Globo. A jornalista, agora, vai comandar a nova temporada do reality musical "The Voice Brasil" e publicou um recado nas redes sociais:

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento", iniciou.

"A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também", continuou.


Além de anunciar a sua chegada no novo projeto da emissora, Fátima Bernardes anda agradeceu por todo o apoio do público que lhe acompanha.

"Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos", disse.

"Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", finalizou. Confira!