despedida

FÁTIMA BERNARDES: revelado novo salário de apresentadora após sair do 'Encontro'; saiba o valor

Fátima Bernardes se despediu da atração matinal nesta sexta (1º)

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/07/2022 às 12:14
Notícia
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes apresenta o último 'Encontro' nesta sexta-feira (1) - FOTO: Reprodução/Instagram

Após 10 anos no comando do 'Encontro', nesta sexta-feira (1º) Fátima Bernardes se despediu da atração matinal. Agora, ela vai assumir o novo 'The Voice Brasil', com estreia prevista para a segunda quinzena de outubro.

Apesar da mudança, se engana quem pensa que o programa matinal vai sair do ar e dar lugar novamente a TV Globinho. Patrícia Poeta e Manoel Soares vão ficar no comando do ‘Encontro’, que começará logo após o Bom Dia Brasil.

..

Além do reality na TV aberta, Fátima deve ficar a frente do 'The Masked Dancer Brasil', que vai ser produzido para o Globoplay em 2023. Ao invés de números musicais, os mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança. As informações são do Observatório da TV.

SALÁRIO DE FÁTIMA BERNARDES

Segundo o veículo, Fátima recebe cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário.

Já no 'The Voice Brasil' e no 'The Masked Dancer Brasil', o salário de Fátima ficará na casa de R$ 400 mil reais mensais (sem merchandising). Esse assunto, porém, segue sob sigilo nos bastidores da Globo.

Comentários