Durante uma briga entre Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa e Mussunzinho que ocorreu no final da quinta-feira (30/6) e madrugada desta sexta-feira (1º), após a DR do Power Couple Brasil, um dos participantes do programa fez uma forte revelação contra a produção da Record TV.
A treta começou depois que Karol e Mussunzinho decidiram tirar R$ 10 mil do saldo do casal Hadballa e Eliza como herança da DR. O ex-BBB, se irritou com a decisão e a dupla começou a discutir.
Mussunzinho falou que Hadson teria contado sobre um um acordo feito pela emissora para definir o casal campeão, antes mesmo da final do reality show.
..
CASAL 'BRETHEUS' CAMPEÃO? BRENDA E MATHEUS CAMPEÕES DO POWER COUPLE?
De acordo com Mussunzinho, o ex-BBB Hadballa teria recebido uma proposta de uma mulher chamada 'Sylvinha', da assessoria do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, o 'Bretheus', antes de serem confinados na Mansão Power.
Segundo o filho de Mussum, Hadbala contou que uma pessoa chamada de 'Sylvinha' ficaria com 40% do valor e a produção da Record TV firmaria o casal 'Bretheus' como vencedores do Power Couple Brasil 6. Hadballa teria recusado a proposta por não achar justo.
"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo", iniciou ele. "Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", completou.
veja vídeo
Karol e Mussunzinho expuseram para Brenda e Matheus que Hadballa levou até eles a informação que o casal Bretheus teria feito aqui fora um acordo para vencerem o programa.
— Mussunzinho ???? (@mussunzinhoofc) July 1, 2022
Hadballa desesperado insistiu em interromper Linessum com gritos. Quem não deve não teme! #PowerCouple pic.twitter.com/mN7LoXDaja
Mussunzinho agora está explanando para Brenda e Matheus o que Hadballa falou
— Haftas Arden ?????(GI) ???? (JU) (@HaftasArden) July 1, 2022
Mussunzinho disse que Bretheus chamou o Hadballa para fazer um acordo para ganhar o programa.
Karol tomou a frente do Hadballa#PowerCouple pic.twitter.com/SS4DPkDmCb
Comentários