NOVO CASAL?

DANÇA DOS FAMOSOS: Tierry mente para despistar affair com bailarina e professora do quadro

Cantor foi desmascarado após contar mentira esfarrapada sobre romance com Carla Bruno, sua professora na 'Dança dos Famosos'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 01/07/2022 às 15:50 | Atualizado em 01/07/2022 às 16:12
Notícia
Reprodução/TV Globo
Cantor deu beijo na dançarina e sua professora na competição da 'Dança dos Famosos' durante apresentação; veja vídeo - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O cantor Tierry, também conhecido como “Tiehit” e “Pai das Crianças”, foi desmascarado após inventar uma mentira esfarrapada com a intenção de despistar seu romance com a dançarina Carla Bruno, da 'Dança dos Famosos'.

>>> Quem está na Final da Dança dos Famosos 2022? Clique aqui e saiba mais

Vale lembrar que a dupla se beijou em uma das apresentações na 'Dança dos Famosos'. Durante a apresentação do ritmo Funk, Tierry e Carla Bruno se beijaram ao som da música "Se Ela Dança, Eu Danço", de MC Leozinho.

Confira o vídeo do beijo de Tierry e Carla Bruno

Após o episódio, os dois foram flagrados em muitas ocasiões juntos. O cantor sertanejo afirmou que a bailarina estaria preparando coreografias para seu balé e esse seria o motivo para tanta proximidade. Porém, a fala do cantor foi desvendada.

Segundo o site Contigo do portal UOL, o artista não conta com dançarinos em suas apresentações e isso pode ser visto inclusive em seu perfil do Instagram

veja

A dançarina, realmente criou 'dancinhas do TikTok' para alguns dos hits do cantor sertanejo Tierry, no entanto, não haveria a necessidade de acompanhá-lo na agenda, já que são coreografias para redes sociais.

..

Quando questionada pelo portal sobre o "balé imaginário", a assessoria do cantor não deu nenhum retorno. 

Os fãs estão na expectativa de que Tierry e Carla Bruno assumam o relacionamento durante a final do Dança dos Famosos, que ocorre neste domingo (3).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Comentários

Mais Lidas