MISTÉRIO

MISTÉRIO: Moto se movimenta sozinha e luzes de casa piscam de forma misteriosa; veja vídeo

O dono da moto havia estacionado o veículo em frente a uma residência para ir ao mercado.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 01/07/2022 às 16:31
Reprodução/ UOL
Uma moto foi flagrada se movimentando sozinha. - FOTO: Reprodução/ UOL
Leitura:

Um registro de uma câmera de segurança tem intrigado moradores da cidade de Bocaina, no interior de São Paulo. O vídeo mostra uma moto de movimentando sozinha.

Após o movimento, logo após as luzes de uma garagem piscarem incessantemente.

"Eu estava na sala assistindo à TV quando eu ouvi um barulho. Parecia algo tentando dar partida. Ficou uns 20 minutos assim, até que eu cheguei no portão e então vi a moto caída. Aí ela desligou", conta Raiza Santos, moradora que vizinha ao local, em entrevista ao UOL. 

Raiza diz que logo após o incidente, avisou ao companheiro Alexandre Correa e sugeriu que os dois olhassem o circuito de segurança, com a suspeita de que alguém tivesse se machucado ou ainda que o veículo fosse alvo de um furto.

"Quando íamos olhar a câmera, bateram no portão. Era o dono, que mora na área rural. Ele veio perguntar o que tinha acontecido, porque a moto estava quebrada".

Ao mostrar as imagens da câmera de segurança ao dono da moto, ele não acreditou. A chave estava com ele. 

"Ele tinha estacionado ali para ir ao mercado por alguns minutos. A nossa rua tem um pequeno declive e foi impressionante porque era mais fácil que a moto ir para trás do que para frente, como aparece no vídeo". revelou.

*Com informações do UOL

Mais Lidas