Celebridades

Wesley Safadão recebe alta

O cantor foi internado após sentir fortes dores na coluna

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 01/07/2022 às 21:13 | Atualizado em 01/07/2022 às 21:20
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

Após ser internado com hérnia de disco, Wesley Safadão recebeu alta.


Nesta sexta-feira (1), o cantor anunciou, em seus stories do Instagram, que vai continuar se cuidando em casa.

"Recebendo agora a alta do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigado por todas as mensagens de carinho", escreveu.


Problema na coluna


Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe do cantor publicou um comunicado, no Instagram, onde informa que Safadão tinha sido internado após sentir fortes dores na coluna.


Ainda de acordo com a nota, Wesley ficará afastado dos palcos até o dia 6 de julho.


Choro e desespero


Nesta quinta-feira (30), Dona Bill postou uma série de stories no Instagram chorando e pedindo orações para Wesley Safadão.


"Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", escreveu Dona Bill.


Cancelamento


Uma das cidades afetadas pelo cancelamento foi Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Wesley Safadão era uma das principais atrações da noite desta quarta-feira (29).


Após o cancelamento, apenas Magnatas do Forró, Quinteto Violado e Geraldinho Lins subiram ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


São João de Caruaru


Nesta penúltima noite de São João, Eliane, Adriana Moral e Forró Calango Aceso, Walkiria Santos e Baby Som vão se apresentar no Pátio do Forró.


Para conferir a programação do São João de Caruaru, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Comentários