NOVELA PANTANAL

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 02/07? Confira resumo desta sábado (2)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/07/2022 às 15:36
Globo/João Miguel Júnior
Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A programação dos fãs da novela Pantanal deste sábado (2) já está garantida. Enquanto houver novela, o telespectador da TV Globo não quer sair da frente da televisão - e muito menos correr o risco de perder sequer um detalhe da trama.

No entanto, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Que horário começa Pantanal hoje, 02/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 neste sábado (2). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 02/07?

Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Mariana recebe um bilhete de Zaquieu dizendo que deixará o Pantanal.

José Leôncio tenta tranquilizar Mariana. Mariana revela a José Leôncio que tem receio de que Jove escolha Juma e abra mão negócios da família.

José Leôncio é claro com Mariana, afirmando que, se Jove desistir de cuidar dos negócios, um dos outros dois filhos assumirá seu lugar.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?