FIM DO CASAMENTO

SIMARIA: após ordem judicial obrigar sair de casa, ex-marido aparece no condomínio da cantora; entenda

A dupla de Simone precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/07/2022 às 17:03
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Simaria e empresário espanhol Vicente Escrig entraram em uma polêmica batalha judicial. A irmã de Simone pediu na Justiça para que ele saísse de casa, e afirmou que sofreu violência psicológica por parte do ex-marido.

Mas segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a briga entre eles pode ter chegado ao fim. Isso porque o empresário foi visto no condomínio que a cantora mora com os dois filhos, Giovana e Pawel, em São Paulo.

As fontes do colunista apontaram que Vicente foi visto na casa de Simaria e também treinou na academia do local pela manhã. Ainda não há informações se ele saiu do condomínio.

A assessoria de imprensa de Simaria não respondeu o questionamento do jornalista.

..

O que aconteceu com Simaria o ex-marido?

Há algumas semanas, o jornalista citado teve acesso ao processo que Simaria move contra o ex-marido. Além da divisão dos bens, a cantora precisou pedir para que ele saísse da casa que morava com os filhos.

Simaria apontou que precisava fazer as refeições no quarto por ter medo de Vincente. Além disso, ela apontou que sofria violência psicológica por parte do empresário.

Em defesa, Vicente apontou que não poderia sair da residência porque cuidava dos filhos. Ele não gostava da presença de babás na criação das crianças.

Na disputa judicial que tem na Espanha, ele conseguiu vencer e ter direito a uma casa que possuíam. Em entrevista recente, a cantora afirmou que o local era um verdadeiro sonho.

Vicente está disposto a travar uma longa batalha judicial pelos bens de Simaria. Ele também pretende ficar com o restaurante que eram sócios na Espanha.

Reprodução
Simaria e o ex-marido, Vicente, tem dois filhos e foram casados por 14 anos - FOTO:Reprodução