TELEVISÃO

É DE CASA: Descubra o salário de Maria Beltrão; valor impressiona

Maria Beltrão sairá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 02/07/2022 às 21:37
Divulgação/GloboNews
Maria Beltrão passará a apresentar o "É de Casa" - FOTO: Divulgação/GloboNews

Em julho de 2022, as manhãs de sábado da TV Globo estarão de cara nova.

Por causa de mudanças no comando de diversos programas da vênus platinada o matinal 'É de Casa' estará 'sob nova direção'.

Maria Beltrão sairá da GloboNews para comandar o 'É De Casa', ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destacou o diretor de Variedades, Mariano Boni, após o anúncio das mudanças.

Salário impressionante

Mas quanto será que Maria Beltrão — atualmente consolidadíssima no 'Estúdio i' — e seus novos companheiros irão receber de salário mensal para dar uma nova pegada ao 'É de Casa'? 

De acordo com informações do colunista André Romano, titular de 'Foco na TV', no site Observatório da TV, os novos apresentadores do matinal vão embolsar algo em torno de R$ 60 mil reais mensais. Esta quantia não conta com as verbas de merchandising.

Já com o acréscimo publicitário essa cifra de inflar. Nos bastidores da emissora do 'plim-plim', especula-se que o valor com merchan pode passar da casa dos R$ 100 mil.