BARRADA

TRACUNHAÉM: Tayara Andreza, cantora de brega, é expulsa do palco por não mandar alô para o prefeito da cidade

A cantora Tayara Andreza alega também que sua equipe foi alvo de spray de pimenta

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 03/07/2022 às 12:25 | Atualizado em 03/07/2022 às 15:31
Instagram @tayaraandreza
A cantora Tayara Andreza foi expulsa do palco dos festejos juninos de Tracunhaém - FOTO: Instagram @tayaraandreza

Confusão da grandes no São João de Tracunhaém neste sábado que viralizou nas redes sociais. A cantora de brega Tayara Andreza  diz que foi expulsa do palco porque não mandou 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

No palco, ela avisou ao público reunido para o festejo de São João que precisaria interromper a apresentação. "Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora.

..

Após sair da cidade, ela diz que a apresentação sofreu com atraso de uma hora. Durante o show, ela reclama que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito.

"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse Tayara, nos stories do seu Instagram.

Spray de pimenta na equipe

Após deixar o palco, ela diz que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

A coluna tentou contato com a Prefeitura de Tracunhaém, mas até o momento não obteve sucesso. Até o momento, o prefeito Irmão Aluizio não se pronunciou nas redes sociais. O espaço segue aberto.

Quem é Tayara Andreza

A cantora Tayara Andreza é um dos nomes do brega pernambucano. Ela estourou com o hit "A Atual do meu Ex". O clipe é um dos mais acessados da comunidade. Confira