Famosos

Após cancelar shows por causa de dores na coluna, Wesley Safadão se pronuncia; saiba estado de saúde do cantor

Cantor está afastado dos palcos

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/07/2022 às 13:57 | Atualizado em 03/07/2022 às 13:59
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

Depois de cancelar vários shows por causa de dores na coluna causadas por hérnia de disco, Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre o assunto em stories do Instagram na manhã deste domingo (3).

Nas publicações, o cantor explicou para os fãs o que aconteceu com ele e como está a sua saúde atualmente.

..

"No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais", iniciou.

Em seguida, o cantor explicou que conseguiu fazer os shows dos dias seguintes, mas que sentiu dor durante os bastidores do São João de Campina Grande.

"Na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu me desesperava porque quando tentava respirar dóia. [...] Fui para Fortaleza, fiz uma ressonância. Vim para São Paulo me tratar com um médico especialista em coluna", explicou.

Safadão relatou que fez um tratamento para bloquear a dor e melhorou, mas teve uma piora pouco antes do show que estava marcado para fazer no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

"Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] vou tomar os cuidados, andar devargarinho, passos lentos. Quero fazer Caruaru [show do São João de Caruaru]. Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais", disse ele.

Segundo o artista, a sensação era nova para ele. O cantor avisou ao médico e foi orientado a fazer uma nova ressonância:

"Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou 'Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível'".

O cantor tranquilizou os seguidores explicando que as dores estão controladas, mas que ainda está se recuperando e tomando cuidado.

"Caminho em passos lentos. Não tem mágica, não tem segredo. Tem que aguardar desinflamar, para depois começar o trabalho de manipulação. [...] Tô passando aqui para dar algumas explicações. Para falar que eu estou bem, na medida do possível", disse.

Por fim, o cantor anunciou que fará uma nova ressonância em breve para saber se será liberado para continuar com a agenda de shows.

Veja o vídeo:

Comentários