Famosos

LUVA DE PEDREIRO se revolta e diz que liminar 'cortou' entrevistas na Globo e Record. Veja detalhes

O influenciador apareceu revoltado em seus stories falando sobre o assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/07/2022 às 22:52 | Atualizado em 03/07/2022 às 22:56
Reprodução/Instagram
O influenciador digital Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na noite deste domingo (3) Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, surgiu em suas redes sociais aparentando estar completamente chateado. Segundo o influenciador, uma liminar chegou na TV Globo e também na Record TV para cortar suas reportagens falando sobre a polêmica que viveu nos últimos dias.

.

LUVA DE PEDREIRO ANUNCIA LIMINAR NAS REDES SOCIAIS

Após se envolver em uma polêmica nas últimas semanas, Luva de Pedreiro passou por uma entrevista com a TV Globo e Record TV para comentar um pouco sobre o assunto e fazer novas revelações.

Apesar disso, o influenciador apareceu nas suas redes sociais para anunciar aos seus seguidores que as reportagens foram "cortadas" após uma liminar.

"Aí minha tropa, agora foi que deu. Estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca. Quem sofreu foi eu, quem sentiu foi eu. Entraram com a liminar aí, que não é para passar a entrevista sobre eu falando sobre o assunto que todo mundo já sabe aí", iniciou.

"Uma liminar aí na Globo e na Record, não vai passar mais não. Porque estão tentando me calar, estão tentando calar a minha boca", continuou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@lancedigital)

Mais Lidas