Datas comemorativas

DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING MENSAGENS: Veja lindas frases para enviar e homenagear esses profissionais

Data é comemorada nesta segunda-feira (4)

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/07/2022 às 7:08
Notícia
Reprodução/Internet
Atendimento robotizado será limitado. Atendentes humanos deverão estar disponíveis 8 horas por dia - FOTO: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira, 4 de julho, é comemorado o Dia do Operador de Telemarketing. Esses profissionais trabalham diariamente se comunicando por telefone com pessoas do país todo para prestar atendimentos ou vender produtos e serviços.

..

Que tal aproveitar a data para prestar uma homenagem? Confira a seguir uma seleção feita pelo NE10 Interior com lindas mensagens para o Dia do Operador de Telemarketing:

MENSAGENS PARA O DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING:

"Parabéns a você, profissional que dedica horas do seu dia tentando encontrar a solução mais favorável ao cliente. Sinta-se abraçado nesse dia tão especial. Feliz Dia do Operador de Telemarketing!"

"Parabenizamos o Operador de Telemarketing pelo seu dia, comemorado em 04/07. Esse profissional precisa ter uma excelente postura ética, ouvindo atentamente cada palavra do cliente, mantendo o foco e desenvolvendo controle emocional, pois frequentemente lida sob pressão com os problemas a resolver".

"Dia 04/07 é Dia do Operador de Telemarketing. Desejamos parabéns a esse profissional, que muitas vezes acaba sendo o vínculo entre a empresa e o cliente. Orgulhamo-nos de ter profissionais tão atenciosos quanto vocês."

"Dia 04/07 é comemorado o Dia do Operador de Telemarketing. Que cada profissional saiba o quão importante é sua profissão. Atender dezenas de clientes ao longo de um dia é algo que apenas alguém capacitado, como você, pode fazer."

"Que esse trabalho tão delicado e tão atencioso seja valorizado a cada dia e que operadores e operadoras de telemarketing sempre saibam de suas capacidades! Feliz dia!"

"Um operador de marketing que traz alegria e paz para o coração de quem recebe ou faz uma ligação é aquele que sempre se mostra muito atencioso. Ele consegue identificar as necessidades das outras pessoas e atendê-las de prontidão, para que a experiência de atendimento seja sempre bem-sucedida. Uma salva de palmas para os operadores de telemarketing!"

"Você, trabalhador que valoriza sua profissão de telemarketing, homenageamos e reconhecemos a sua luta. Parabéns pela sua mobilização e a participação no dia-a-dia para oferecer um bom serviço e garantir melhores condições de trabalho."

"A valorização e crescimento da profissão só depende de quem está no atendimento e de quem vive essa bonita etapa, uma jornada tão importante quanto qualquer outro dentro da empresa.

Não canse e não pare de brigar pelo que você merece, e saiba que a união e a força tem que existir e permanecer com todos que fazem parte do meio.

Parabéns pelo dia do atendente de telemarketing neste 4 de julho e que a prosperidade esteja com você neste ano e em toda sua carreira!"

*Fonte: Mensagens com Amor, Mensagens Lindas

Comentários