NOVELA

PANTANAL: atores de Tibério e Muda causam climão quando questionados sobre romance na vida real; entenda

Os dois estiveram no programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 04/07/2022 às 7:57
Notícia
Reprodução/TV Globo
Guito e Bella Campos interpretam Tibério e Muda em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

A novela "Pantanal" é um sucesso com o público nas redes sociais. Mas o que vem chamando a atenção é a química entre os atores. Guito e Bella Campos, interpretes de Tibério e Muda, foram questionados sobre romance e causaram um climão.

..

Durante o "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman, os dois demonstraram uma intimidade para o público. No palco, todos falaram sobre a química entre eles e questionaram se rolava um clima a mais.

"Nossa, rolou uma energia aqui que eu acho que eles são um casal mesmo!", disse Edu Sterblitch. Agatha Moreira também estava presente e apontou que o romance entre ela e Rodrigo Simas iniciou durante uma novela.

Tanto Bella quanto Guito evitaram responder qualquer tipo de provocativa, e permaneceram em silêncio. Os dois tentaram disfarçar o climão no palco.

Bella Campos e Guito namoram?

Na web, a repercussão foi confusa e até negativa. Isso porque oficialmente os dois não namoram, e tudo se passa apenas na ficção.

Em entrevista recente ao Extra, Guito afirmou que era casado há 15 anos com a veterinária Thalita Rage, e o casal tem dois filhos.

Relembre os acontecimentos da última semana em "Pantanal"

Comentários