AS PATROAS

Após vitória contra Maiara e Maraisa, dona da marca "Patroa" revela apoio de Marilia: 'Ela me deu razão'

Dupla Maiara e Maraisa foi proibida de usar a marca

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 04/07/2022 às 11:15
Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa
Maiara e Maraisa, além de parceiras musicais de Marília, também era muito amigas da artista - FOTO: Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa

Daisy Soares, vocalista da banda 'A Patroa' concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular", de ontem (3), e contou que teve uma reunião com Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa sobre o processo judicial envolvendo a marca 'Patroa'.

Daisy revelou que Marilia Mendonça lhe deu razão, e que a cantora ainda brincou dizendo que ela e a dupla de irmãs Maiara e Maraisa eram 'patroas nutellas', enquanto Daisy era a 'patroa raiz'.

"Marilia falou que era incontestável o nosso direito à marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraisa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante", contou Daisy ao Domingo Espetacular.


A reunião, segundo Daisy, aconteceu uma semana antes da morte de Marilia. Daisy conta que tem a gravação da reunião, que está anexada ao processo, mas que não divulga em respeito à família de Marília Mendonça.


RELEMBRE O PROCESSO JUDICIAL PELA MARCA

Neste ano, Daisy Soares entrou na justiça alegando que desde 2013 se apresenta como 'A Patroa'. Em junho, uma liminar determinou que Maiara e Maraisa estavam impedidas de usar a marca "As Patroas".

Internet
Daisy Soares afirma que Marilia Mendonça lhe deu apoio no processo pelo título "As Patroas" - FOTO:Internet