Escravidão

A MULHER DA CASA ABANDONADA HIGIENÓPOLIS: o que aconteceu com RENÊ BONETTI? Esposo de Margarida Bonetti foi preso?

Brasileira foi submetida a condições análogas à escravidão nos Estados Unidos e podcast investiga crime

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 04/07/2022 às 18:52 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:16
Twitter/Reprodução
Mansão que pertence à 'mulher da casa abandonada', Margarida Bonetti - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O podcast A Mulher da Casa Abandonada tem chamado a atenção de milhares de internautas. Isso porque a triste história contada pelo jornalista Chico Felitti, da Folha de S. Paulo, tem caráter investigativo e conta também com um teor de suspense.

  • VEJA ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A MULHER DA CASA ABANDONADA:

 

MARGARIDA BONETTI; quem é?

Para quem ainda não não ouviu ou leu nada sobre "A Mulher da Casa Abandonada", aí vai uma um resumo da história. No podcast, Chico Felitti - que é o narrador do conteúdo - investiga a vida de Margarida Bonetti, que leva o apelido de "A Mulher da Casa Abandonada"

Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti se apresenta como "Mari" e é a "Mulher da Casa Abandonada". Podcast conta história de uma brasileira escravizada por 20 anos - Twitter/Reprodução

Tudo porque ela vive em uma "mansão abandonada" em Higienópolis, um dos bairros mais caros para se morar em São Paulo. Margarida - que se apresenta como Mari - esconde uma história por ter mantido uma mulher brasileira em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos por 20 anos.

RENÊ BONETTI; O QUE ACONTECEU?

Foragida do FBI, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos quando a história foi descoberta pela polícia norteamericana. Assim, ela abandonou o marido Renê Bonetti - cumplice de Margarida no crime. 

Ele foi julgado pela Justiça dos Estados Unidos e condenado a 6 anos e meio de prisão. Renê Bonetti cumpriu a pena e hoje é diretor de uma empresa que presta serviço à Nasa, de acordo com o podcast "A Mulher da Casa Abandonada".

Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti se apresenta como "Mari" e é a "Mulher da Casa Abandonada" - FOTO:Twitter/Reprodução

Mais Lidas