O podcast "A Mulher da Casa Abandonada" está dando o que falar. Dessa vez, uma nova polêmica que terminou causando uma verdadeira aglomeração em frente a mansão, localizada em Higienópolis, um dos bairros mais caros de São Paulo.
.
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Quem é a mulher da casa abandonada, que surpreendeu a internet? Confira
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Casa de MARGARIDA BONETTI vira 'ponto turístico'; entenda e saiba onde fica
- A MULHER DA CASA ABANDONADA HIGIENÓPOLIS: RENÊ BONETTI foi preso? O que aconteceu com o marido de Margarida Bonetti?
Segundo depoimentos, vizinhos tiveram que chamar a polícia para conter uma aglomeração que se formou em frente à casa abandonada. Os moradores do entornou contam ainda que os ânimos ficaram tão exaltados que algumas pessoas gritando o nome de Margarida Bonetti tentaram subir nos muros da casa.
MARGARIDA BONETTI; quem é?
Para quem ainda não não ouviu ou leu nada sobre "A Mulher da Casa Abandonada", aí vai um resumo da história. No podcast, o jornalista Chico Felitti - que é o narrador do conteúdo - investiga a vida de Margarida Bonetti, que leva o apelido de "A Mulher da Casa Abandonada".
Tudo porque ela vive em uma "mansão abandonada" em Higienópolis, um dos bairros mais caros para se morar em São Paulo. Margarida - que se apresenta como Mari - esconde uma história por ter mantido uma mulher brasileira em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos por 20 anos.
RENÊ BONETTI; O QUE ACONTECEU?
Foragida do FBI, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos quando a história foi descoberta pela polícia norteamericana. Assim, ela abandonou o marido Renê Bonetti - cumplice de Margarida no crime.
Ele foi julgado pela Justiça dos Estados Unidos e condenado a 6 anos e meio de prisão. Renê Bonetti cumpriu a pena e hoje é diretor de uma empresa que presta serviço à Nasa, de acordo com o podcast "A Mulher da Casa Abandonada".