CASO DE POLÍCIA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: multidão causa confusão; vizinhos chamam polícia

Polícia precisou ser chamada para conter os ânimos

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 04/07/2022 às 21:53 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:15
Instagram/Reprodução
Margarida Bonetti e a mulher da casa abandonada, no bairro de Higienópolis, um dos bairros mais caros de São Paulo - FOTO: Instagram/Reprodução

O podcast "A Mulher da Casa Abandonada" está dando o que falar. Dessa vez, uma nova polêmica que terminou causando uma verdadeira aglomeração em frente a mansão, localizada em Higienópolis, um dos bairros mais caros de São Paulo.

.

Segundo depoimentos, vizinhos tiveram que chamar a polícia para conter uma aglomeração que se formou em frente à casa abandonada. Os moradores do entornou contam ainda que os ânimos ficaram tão exaltados que algumas pessoas gritando o nome de Margarida Bonetti tentaram subir nos muros da casa.

MARGARIDA BONETTI; quem é?

Para quem ainda não não ouviu ou leu nada sobre "A Mulher da Casa Abandonada", aí vai um resumo da história. No podcast, o jornalista Chico Felitti  - que é o narrador do conteúdo - investiga a vida de Margarida Bonetti, que leva o apelido de "A Mulher da Casa Abandonada"

Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti se apresenta como "Mari" e é a "Mulher da Casa Abandonada". Podcast conta história de uma brasileira escravizada por 20 anos - Twitter/Reprodução

Tudo porque ela vive em uma "mansão abandonada" em Higienópolis, um dos bairros mais caros para se morar em São Paulo. Margarida - que se apresenta como Mari - esconde uma história por ter mantido uma mulher brasileira em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos por 20 anos.

RENÊ BONETTI; O QUE ACONTECEU?

Foragida do FBI, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos quando a história foi descoberta pela polícia norteamericana. Assim, ela abandonou o marido Renê Bonetti - cumplice de Margarida no crime. 

Ele foi julgado pela Justiça dos Estados Unidos e condenado a 6 anos e meio de prisão. Renê Bonetti cumpriu a pena e hoje é diretor de uma empresa que presta serviço à Nasa, de acordo com o podcast "A Mulher da Casa Abandonada".

Confira o relato sobre o filho de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada':

Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti é a 'A Mulher da Casa Abandonada' - FOTO:Twitter/Reprodução